O Musical Mamonas é oportunidade para matar saudade da banda guarulhense

Cartaz oficial do espetáculo O Musical Mamonas
Cartaz oficial do espetáculo O Musical Mamonas

Vinte anos após a morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas (data a completar-se amanhã, dia 2 de março de 2016), estará em cartaz no Teatro Raul Cortez, localizado no bairro Bela Vista, centro de São Paulo, O Musical Mamonas, dirigido por José Possi Neto, cuja estreia ocorrerá em 11 de março e ficará em cartaz até a última sexta-feira de maio.

O espetáculo, inédito, de exatas 2 horas começa com cena teatral em que o anjo Gabriel resgata os músicos no céu para dar um jeito na baderna sobre a qual se tornou a vida dos brasileiros. E que daí em diante, dá ao telespectador a oportunidade de reviver as músicas tocadas e adoradas pelos integrantes da banda Mamonas Assassinas, de Guarulhos/SP, além do jeito irreverente deles, que sem dúvidas foi o responsável por marcar história no país e, principalmente, na cidade natal.

É, pois, oportunidade para os adultos que ontem vivenciaram a banda, como crianças, e guardam até hoje lembranças puras e eternas dos integrantes que surgiram como um meteoro e encantaram o país por pouco mais de meio semestre . E melhor: Mais até do que matar a saudade, faz-se oportuno a apresentação da banda às crianças de hoje, isto é, o repasse de geração para geração.

A preparação do musical teve o apoio de familiares dos integrantes que, com toques sutis, procuraram dar ao espetáculo maior autenticidade possível.

O espetáculo ocorre de quinta-feira à sábado à noite. O ingresso custa R$ 120 e pode ser adquirido pelo site do compreingressos.com (clicando aqui).