Você é um porco, Zé de Abreu!

José Dirceu e José de Abreu / Foto: Michel Filho / Arquivo O Globo
José Dirceu e José de Abreu / Foto: Michel Filho / Arquivo O Globo

Viva a hipocrisia! Parabéns, feministas! Vocês idolatram esquerdistas que sempre foram o ápice do machismo, como o “amado” Che e ouviram calado Lula falar sobre o “grelo duro” de vocês, mas quando alguém de direita comenta qualquer coisa ambígua, vocês viram gente de verdade.

Agora, o Zé de Abreu numa discussão política cuspiu em um casal, inclusive na cara de uma mulher. Vão dizer que é brincadeira igual aquela Maria do Rosário fez com o Lula? 

Zé de Abreu, você e seus amiguinhos gostaram do PT depois da Lei Rouanet. Sua ideologia não te transforma em um porco, mas copiar o ato de Jean Wyllys, isso sim, me faz crer o quão escroto és. No mais, ainda aguardando a posição das feministas.

@lucascanosa

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.