Nesta segunda, tem Café com Choro no Adamastor

Foto: Stela Handa
Foto: Stela Handa

Nesta segunda-feira, 25, o Teatro Adamastor vira palco de mais uma edição do Café com Choro, projeto desenvolvido por professores municipais. Segundo o site da Prefeitura de Guarulhos, na apresentação, que começa às 20h, destacam-se músicas de Pinxinguinha, Paulinho da Viola e Abel Ferreira.

Tudo é coordenado pelos professores João Geraldo (saxofone/clarineta) e Samuel Cardoso (violão), o Café com Choro terá como convidada especial, a professora Neusa D’Ippolito, ao piano.

Serviço

Café com Choro

Segunda-feira, dia 25, às 20h

Teatro Adamastor – avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

Entrada franca. Retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.