Idosos e famílias com deficientes participam de sorteio de moradias em Guarulhos

Residencial Nelson Rodrigues, no Jardim das Oliveiras, receberá oito idosos após sorteio desta quinta-feira, 28 / Foto: José Luiz/PMG
Residencial Nelson Rodrigues, no Jardim das Oliveiras, receberá oito idosos após sorteio desta quinta-feira, 28 / Foto: José Luiz/PMG

Nos dias 28 e 29, quinta e sexta-feira, respectivamente, a Prefeitura de Guarulhos promove sorteios de moradias para pessoas cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida. Por ora, apenas idosos e pessoas com deficiência podem ser contemplados.

Já nesta quinta-feira, 28, às 14h30 acontece o sorteio de candidatos idosos. Serão 71 unidades em diversos condomínios em construção pela cidade. Na sexta-feira, 29, no mesmo horário, é a vez das pessoas com deficiência, também contempladas com 71 apartamentos.

 

A lista completa dos participantes pode ser conferida no site www.guarulhos.sp.gov.br ou na edição da última quarta-feira (20) no Diário Oficial do Município.

 

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.