Miss Guarulhos está entre as mulheres mais bonitas do Estado

Iara representou o bairro do Mikail no Miss Guarulhos 2015 / Foto: Marcio Lino
Iara representou o bairro do Mikail no Miss Guarulhos 2015 / Foto: Marcio Lino

Iara Oliveira Souza, de 19 anos, está na final do concurso Miss São Paulo, que será disputada em 28 de maio. A semifinal foi realizada nesta terça-feira, 3, no Hotel Transamérica, na capital. Para alcançar o feito, a morena teve que eliminar outras 50 concorrentes.

Nessa etapa, em que as candidatas se apresentaram em dois trajes (biquíni e vestido de gala) e são submetidas a uma entrevista, o resultado não é divulgado imediatamente. Segundo o site da Prefeitura, a demora deixou Iara tensa, contudo, ela recebeu a notícia da classificação após um desfile no Shopping Maia, contou a estudante de jornalismo, de 1,79 de altura.

 

 

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.