Guarulhos recebe espetáculo “Aniversário – Um Palhaço em Cena”

Por Prefeitura de Guarulhos

Foto: Divulgação/ Um Palhaço em Cena
Foto: Divulgação/ Um Palhaço em Cena

Truques e muitas brincadeiras fazem parte da encenação de “Aniversário – Um Palhaço em Cena”, no próximo dia 22, às 20h, na Biblioteca Monteiro Lobato. No dia 23, a partir das 14h, o espetáculo vai para o Bosque Maia onde haverá, também, uma oficina de culinária vegetariana. Tudo de graça!

Com a missão de resgatar o sorriso das crianças nas coisas mais simples, “Aniversário – Um Palhaço em Cena” mostra o palhaço Presuntinho, vivido pelo ator João Veloso, trabalhando a imaginação infantil com a arte do clown e o teatro de bonecos.

O espetáculo é fruto do projeto Circolá, composto por apresentações teatrais, oficina de culinária vegetariana e uma festa de aniversário coletiva. Patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o projeto já passou por cidades como Gurupi (TO), Gama (DF), Araguari (MG) e Pirenópolis (GO).

Serviço

Espetáculo “Aniversário – Um Palhaço em Cena”

Dia 22, às 20h

Teatro da Biblioteca Monteiro Lobato – Rua João Gonçalves, 439 – Centro

Entrada franca

Oficina de culinária vegetariana e espetáculo

Dia 23, às 14h

Bosque Maia –Av. Paulo Faccini, s/n, Centro

Entrada Franca

 

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.