Desenvolvimento Econômico vai atender em novo endereço a partir do dia 31

radioboanova.com.br
radioboanova.com.br

Reforçando a política de austeridade e visando reduzir o gasto com aluguéis, a Prefeitura está readequando suas pastas e a primeira iniciativa nesse sentido já acontece no final deste mês, com a mudança da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) para um próprio público.

O órgão passará a atender, a partir do próximo dia 31, no prédio anexo ao Centro Educacional Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, 734, no Macedo. O local era utilizado pela pasta de Cultura, que está sendo transferida para o prédio da Secretaria de Educação.

No novo espaço da SDE, o atendimento do Fácil Empresarial será realizado no segundo andar. Já os demais setores da Secretaria serão acomodados no terceiro andar.

Nos próximos dias 27 (sexta-feira), e 30 (segunda-feira), não haverá atendimento ao público na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que hoje se localiza na avenida Emílio Ribas, 1.120, na Vila Tijuco. A interrupção será necessária para a transferência das instalações da Pasta para a nova sede.

Prefeitura de Guarulhos