Orquestra Jovem abre processo seletivo para novos instrumentistas

Foto: Yve de Oliveira / PMG
Foto: Yve de Oliveira / PMG

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos tem uma ótima notícia para aqueles que sempre sonharam em fazer parte de seu corpo artístico. Entre os dias 6 e 17 de março, jovens instrumentistas de todos os naipes da orquestra podem se inscrever para o Processo Seletivo 2017. Além de servir como modo de reavaliação dos músicos que já fazem parte da OJMG, a iniciativa tem como objetivo atender à demanda por novos instrumentistas, fomentando a participação de jovens a partir dos 14 anos.

As provas acontecem entre 20 de março e 1 de abril, no Centro Municipal de Educação e Artes – CEMEAR (Rua Abílio Ramos, 122 – Macedo). Os horários das provas de cada instrumento serão divulgados por e-mail diretamente para os inscritos.

Para garantir o sucesso da participação no processo, é recomendado ao candidato a leitura de informações disponíveis no endereço http://blogojmg.blogspot.com.br. Cabe ainda ao candidato a responsabilidade de verificar a divulgação dos horários das provas e estar presente pelo menos 30 minutos antes do horário estabelecido.

Prefeitura de Guarulhos