ASMG recebe abertura do Campeonato da ABCD Pró-Menor

Por Deyvid Xavier

Presidente da ABCD Pró-Menor acompanha os jogos de abertura da competição. Foto: Deyvid Xavier
Presidente da ABCD Pró-Menor acompanha os jogos de abertura da competição. Foto: Deyvid Xavier

No início da noite do último domingo, 9, a quadra da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG) recebeu a abertura da Copa Alto Tietê de Futsal 2017, torneio realizado pela ABCD Pró-Menor.

Antes do início das partidas das categorias sub-12 e sub-14 do SESC Poá e do time local da ASMG, o presidente da ABCD Pró-Menor, Hamilton Santos, desejou as boas vindas ao time visitante entregando as “medalhas da amizade”, o mesmo aconteceu com o presidente da Associação dos Servidores, Vicente Souza, e Valter Ribeiro, representante da Secel.

Foto: Deyvid Xavier
Foto: Deyvid Xavier

Com a bola rolando, o primeiro confronto foi entre as categorias sub-12, e o time local sentiu muitas dificuldades. A equipe do SESC Poá impôs o ritmo de jogo e conseguiu o resultado positivo, vencendo a partida por 4 a 2.

Encerrando a noite esportiva de domingo, foi a vez da categoria sub-14 da ASMG entrar em quadra. Com um time muito modificado e alguns problemas por falta de jogadores, a equipe local tentou lutar até o último instante de jogo, mas as ausências fizeram falta ao técnico Nelsinho, e os donos da casa perderam por 7 a 3 para os visitantes.

Confira a galeria de fotos dos jogos de abertura da competição.