Apagebask vence São José e mantém invencibilidade no Feminino sub-17

Da Redação

Equipe feminina da Apagebask vence mais uma e segue invicta no basquete. Foto: Maria Emília Luna
Equipe feminina da Apagebask vence mais uma e segue invicta no basquete. Foto: Maria Emília Luna

No último sábado, 03, a equipe feminina sub-17 da Apagebask venceu o São José por 60 a 57, na cidade de São José, seguindo invicta no primeiro turno do Campeonato Paulista. As atletas guarulhense Maiara Dias e  Leticia Prudente foram os destaques da partida ao anotar 15 pontos cada uma.

Para o técnico da equipe feminina, Dyego Cavalcanti, foi uma partida difícil, mas que com raça, saíram com a vitória. “Não tivemos um dia bom, não foi como o esperado, mas o importante foi a vitória fora de casa. Quando o dia é ruim e nada dá certo, temos que ter superação, então,  quando não dá na técnica, tem que ser na raça. Tiramos 20 pontos, nos recuperamos e ganhamos o jogo, estamos de parabéns por toda dedicação”, conta.

Equipe feminina da Apagebask vence mais um jogo e segue invicta na competição de basquete. Foto: Maria Emília Luna
Foto: Maria Emília Luna

No domingo, 04, a equipe masculina sub-19 da Apagebask venceu o time de Diadema por 71 a 59, pela NCB (Nova Copa Basquete).

Sandro Luiz, técnico da equipe, está satisfeito com a vitória da equipe e agora foca nos treinos para chegar à final do campeonato. “Os garotos do sub-19 fizeram um bom jogo e conseguimos sair com a vitória. Agora é treinar porque vem a fase mais difícil, o “mata-mata”. Perdeu está fora. Mas estamos bem confiantes para chegar na final”, relata.

O próximo jogo do time masculino ainda não tem definida. Já a equipe feminina terá nessa semana dois jogos em casa. Na próxima quarta-feira, 07, às 17 horas,  o confronto será contra Barretos, e na sexta-feira, 09, às 16 horas, contra o Tupã Basquete. Ambos os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos.