Sub-19 masculino da Apagebask/ Guarulhos está na final da NCB

Da Redação

Comemoração da Apagebask após conquistarem a classificação para a final. Foto: Maria Luna
Comemoração da Apagebask após conquistarem a classificação para a final. Foto: Maria Luna

A equipe masculina do sub-19 da Apagebask/ Guarulhos está na final do Campeonato da NCB (Nova Copa Basquete) ao vencer, no ultimo sábado, 17, a forte equipe do Urso por 72 a 59, na semifinal que aconteceu no Clube Esportivo da Penha, em São Paulo, tendo os atletas guarulhenses João Vitor e Joseph como destaques ao anotarem 14 pontos cada um na partida.

Sandro Luiz, técnico da equipe de Guarulhos, está muito feliz com o resultado. “Ao contrário do último jogo que fizemos contra a equipe do Urso, onde perdemos por um ponto de diferença, nesta partida abrimos uma diferença de 10 pontos no primeiro quarto e mantivemos até o último minuto de jogo, conseguindo assim,  classificarmos para a final. Agora é  treinar firme para jogar a decisão contra a forte equipe do Fênix”, disse.

A grande decisão da categoria sub-19 está marcada para este sábado, às 18 horas, no ginásio da Semef, em São Caetano do Sul, conta o Fênix Basquete. Um pouco mais cedo, às 10h30, no mesmo dia e local, a equipe sub-17 feminina enfrenta o Centro Olímpico, em mais um final representado a cidade de Guarulhos.