Biblioteca Fernando Pessoa recebe 2ª Edição do Sarau da Quebrada

Foto: PMG
Foto: PMG

O projeto “Literalmente Isso” da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebe no próximo sábado (29), a partir das 15h, na Biblioteca Fernando Pessoa, a 2ª Edição do Sarau da Quebrada. O evento é gratuito.

Fruto da reunião de coletivos fazedores de arte periférica, o Sarau da Quebrada visa incentivar a produção cultural na cidade, bem como revelar à população, talentos na música, teatro, poesia e no grafite, dando voz e vez aos artistas das comunidades guarulhenses.

O projeto “Literalmente Isso” busca fortalecer o eixo Educação, Cultura, Ciência,Tecnologia e inovação do Plano de Governo do prefeito Guti e busca incentivar a ocupação dos espaços públicos pela sociedade civil.

Repleto de campeonatos literários, mostra de filmes, documentários, apresentações artísticas e cafés filosóficos o projeto “Literalmente Isso” promove em Guarulhos uma programação especial voltada para o incentivo a leitura, o debate de gêneros literários e leituras dramáticas abertas à participação popular.

As atividades são descentralizadas e realizadas nas Bibliotecas, Centros de Incentivo a Leitura e espaços educativos da cidade, como o Adamastor Centro, CEUs e Escolas da Prefeitura de Guarulhos.

Serviço:

Sarau da Quebrada

Data: 29 de julho, das 15 às 19h.

Local: Biblioteca Fernando Pessoa (Praça Estrela, s/nº -Cidade Soberana).

O evento é gratuito. Mais informações pelo telefone 2087-8640

Prefeitura de Guarulhos