Índio fala da campanha do Guarulhense após a eliminação na primeira fase do Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

(Foto:Alex Bispo)
(Foto:Alex Bispo)

O Clube Atlético Guarulhense terminou a primeira fase do Circuito Paulista de Fut7 na 5ª colocação do Grupo B, com 6 pontos, não conseguindo a tão sonhada classificação à próxima fase do campeonato de society após a derrota para o Campinas por 2 a 1, no último sábado, 15.

Adriano Chiozi, o Índio, técnico da equipe, falou sobre as falhas do time neste primeiro turno para que não fosse possível conseguir a vaga no grupo. “Fizemos sete jogos, tivemos duas vitórias e cinco derrotas. Faltou um pouco mais de atenção tática e experiência em algumas partidas, onde saímos derrotados”, disse.

O professor também já destacou o segundo turno da competição e espera que, com o time completo, o Tricolor de Guarulhos possa chegar as fases finais da competição. “Tenho conversado com o grupo para que eles entendam que nosso time completo é muito forte e podemos chegar longe no campeonato”, concluiu.

O Guarulhense estreia no segundo turno do Circuito Paulista de Fut7 no dia 26 de agosto, às 16h30, diante do Atibaia, na Arena Nacional de Fut7.

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.