Corinthians-Guarulhos estreia na Copa São Paulo de Vôlei nesta quinta-feira

Foto: Nícollas Ornelas
Foto: Nícollas Ornelas

O momento tão aguardado pelo amante do vôlei finalmente chegou. Nesta quinta-feira, dia 3, a equipe do Corinthians-Guarulhos entra em quadra pela primeira vez na temporada 2017/2018 contra o São José, no ginásio da Ponte Grande, às 19h30. O jogo, válido pela Copa São Paulo, marcará a estreia do bicampeão olímpico de voleibol masculino, Serginho, vestindo as cores do time de Guarulhos.

Após oito semanas de treinamentos intensos, muitas vezes em três períodos, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni chegam em plena forma. Além de “Escadinha”, Sidão, Riad e Rivaldo são outros grandes nomes do elenco guarulhense que atuarão na competição paulista.

O técnico Stanzioni, porém, terá dois desfalques: o ponteiro Fábio e o oposto Gabriel, que estão com a seleção brasileira Sub-23, treinando em Saquarema (RJ), visando o mundial da categoria.

O ingresso para esta partida custa R$ 10,00 e terá venda antecipada a partir desta terça-feira, dia 1º, das 8h às 15h, no Restaurante Dona Panela, localizado na avenida Bom Clima, 126. Será possível comprar ingressos também no dia do jogo (3), nas bilheterias do ginásio da Ponte Grande, a partir das 17h.

Serviço

COPA SP DE VÔLEI 2017

Data: Quinta-feira – 3 de agosto
Horário: 19h30
Local: Ginásio da Ponte Grande  
Endereço: Avenida Domingos Fanganiello, 315/317 – Ponte Grande – Guarulhos/SP

Prefeitura de Guarulhos