Atleta da Apagebask recebe prêmio “Melhores de 2016” da FPB

Da Redação

Foto: Maria Emília Luna
Foto: Maria Emília Luna

A Federação Paulista de Basquete (FPB) entregou, na noite da última segunda-feira, 1º, o “Troféu Magic Paula” aos destaques de 2016, em evento realizado na Câmara Municipal de São Paulo. Entre os destaques estava a pivô Maisa Dias, que recebeu pela Apagebask como a melhor atleta da última temporada no Campeonato Estadual sub-15 feminino.

Pelo quarto ano consecutivo a Apagesbask está presente no evento, com atletas e técnicos reconhecidos e premiados pela Federação Paulista de Basquete como melhores nas categorias em que disputam.

Dyego Maranini, técnico da equipe feminina da Apagebask, eleito por três anos consecutivos como o melhor técnico da categoria pela FPB, comentou sobre o prêmio conquistado pela atleta e lamentou a falta de apoio e reconhecimento da cidade de Guarulhos com os atletas e a modalidade. “Estou muito feliz pela Maisa, ela merece, pois trabalha duro e sério todos os dias, assim como as nossas outras jogadoras. Não é à toa que nos último quatro anos de trabalho estamos sempre entre os melhores, porém, mesmo assim, falta reconhecimento, apoio e, o mais importante, falta carinho de uma cidade que coloca o ego de seus representantes em primeiro lugar, esquecendo que do outro lado tem crianças que representam essa cidade dignamente no cenário nacional”, concluiu.