Na estreia da Arena Pró-Menor, sub-14 do Juventus vence o Rubrowan pela Ponto de Encontro

Por Lucas Canosa

Na Arena Pró-Menor

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A inauguração da Arena Pró-Menor, no bairro do Macedo, reuniu os times sub-14 de Rubrowan e Juventus, com vitória deste último, pelo placar de 6 a 4, em jogo válido pela Liga Ponto de Encontro, no último domingo, 17.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. O Rubrowan, quando tomou iniciativa, abriu o marcador na bela jogada de Lorenzo, que bateu cruzado. Pouco depois, em triangulação bem executada, Hiago empatou para o Juventus.

A virada grená veio na saída de bola errada rival, que rebateu de maneira desajeitada, resvalando em Victor, que pressionava a marcação e acabou marcando o gol na pressão. E foi só no primeiro tempo!

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A partida recomeçou alucinante na segunda etapa. Leonardo foi ao ataque, tomou a bola e venceu o goleiro Vitor. Outro empate rubro-negro. A comemoração porém não durou muito. Rafael recebeu um grande lançamento da defesa e tocou na saída de Igor. 

A grande jogada do duelo aconteceu em seguida. Arthur pegou a redonda na defesa, foi levando a marcação, driblou três atletas rivais e fuzilou na saída do arqueiro. Muita festa no banco comandado pelos professores Rodrigo e Wandylton. 

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Já no período complementar, a defesa do Rubrowan continuava confusa, errou mais uma vez, culminando no tento de Vinicius. Pouco depois, Rafael, o nome do jogo, aproveitou passe da esquerda, ganhou de Vitor no alto e ampliou de cabeça.

Leonardo ainda deu fôlego no confronto. Como um bom pivô, ele recebeu na entrada da área e virou, o segundo dele. Ainda deu tempo de Rafael marcar mais um, completando o hat-trick, antes do apito final. 6 a 4.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.