Sub-17 feminino da Apagebask vence Santo André no Paulista de basquete

Da Redação

Foto: Maria Emília
Foto: Maria Emília

No próximo domingo (1º), às 14 horas, a equipe joga em casa diante do São José, no ginásio Professor Bernardes, na FIG-Unimesp, Vila Rosália, em Guarulhos.No último sábado (23), a equipe sub-17 feminina da Apagebask venceu o Santo André, no ginásio Pedro Dell Antonia, em Santo André, por 78 a 46, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista. As atletas guarulhenses Sara Carvalho e Isabela Costa foram as cestinhas do jogo, ao apontarem 20 pontos cada uma na partida.

O técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Mariani Cavalcanti, falou sobre o resultado. “Estamos felizes com mais uma vitória, mas, o mais importante é que, com muito trabalho e dedicação, estamos alcançando nossos objetivos, sempre pensando em um jogo de cada vez. Estamos construindo um trabalho sólido para que possamos, mais um ano, chegar nas finais do Paulista. O grupo está de parabéns por mais essa vitória”, conclui.

No próximo domingo (1º), às 14 horas, a equipe joga em casa diante do São José, no ginásio Professor Bernardes, na FIG-Unimesp, Vila Rosália, em Guarulhos.