Apagebask vence duas partidas no final de semana no Paulista Feminino Sub-17

Da Redação

Foto: Maria Emília
Foto: Maria Emília

No último final semana a equipe sub-17 feminina da Apagebask venceu  duas partidas válidas pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete. Na sexta, 13, a equipe guarulhense venceu o Unimed/Seme Avaré, por 70 a 27, no Ginásio Municipal Tico do Manolo, na cidade de Avaré, em São Paulo, tendo Isabela Costa como cestinha da partida ao anotar 16 pontos.

No sábado, 14, o time de Guarulhos enfrentou o Tupã/Basquete e venceu por 78 a 75, no Ginásio Elias Kenayfes, em Tupã (SP). A vitória, decidida na prorrogação, teve Maiara Dias como destaque do duelo ao marcar 19 pontos.

O técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, está satisfeito com os resultados obtidos pela equipe nos dois jogos. “Estamos felizes com o excelente resultado desse final de semana. Uma viagem longa, cansativa, e mesmo assim conseguimos duas vitórias importantes. Esse grupo é guerreiro. Jogar em uma temperatura de 40 graus e sair perdendo de 23 pontos de diferença e depois conseguir reverter a situação não é para qualquer grupo. Estamos de parabéns, mas nos mantemos com o pé no chão e focados para a sequência do campeonato”, comemora.

A equipe voltará às quadras, no próximo dia 21, contra o ADC Bradesco, no Ginásio Poliesportivo da FIG, na cidade de Guarulhos (SP), às 15hs. Em seguida, às 17hs, será a vez do sub-13 masculino jogar contra a equipe de Campinas.