Guarulhos recebe Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Da Redação

Foto: PMG
Foto: PMG

Entre os dias 28 e 29 de outubro, a cidade de Guarulhos irá participa da cerimônia de entrega  do Troféu São Paulo de ginástica artística, masculino e feminino. O evento, que faz parte do calendário da Federação Paulista da modalidade, terá início às 8 horas no ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco. A entrada é gratuita.

Pelo menos 800 pessoas, entre atletas e familiares, são esperadas estarão presentes no evento, que inclui a competição reunirá mais de 20 entidades esportivas do Estado. A participação da equipe de Guarulhos será no sábado, 28, no masculino, e no domingo, 29, no feminino.

Além de buscar o pódio, a professora Gisele Soares disse que o torneio é muito importante, pois é a primeira vez que a maioria dos ginastas participa de um campeonato oficial. “Temos uma equipe forte e numerosa. Vamos com 131 meninas e 54 meninos. Sempre entramos para ganhar e ver muitos dos nossos ginastas iniciando num torneio oficial é uma grande vitória para todos nós”, finalizou.

Após o Troféu São Paulo, os ginastas guarulhenses disputarão os Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, no mês de Novembro.