Liga Ponto de Encontro abre inscrições gratuitas para campeonato de futsal

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Liga Ponto de Encontro, maior organizadora de campeonatos da Região do Alto Tietê, está planejando uma competição de futsal nas categorias menores, legado que presta há mais de 20 anos, com jogos transmitidos pela nossa rádio e cobertura do nosso jornal.

Segundo o presidente da Liga, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, o que motiva continuar na ativa é o sonho de mudar o esporte na cidade. “Nós já revelamos muitos atletas. Grandes nomes como Fineo, Foglia, Jhonny, Caio e OitoMeia jogaram recentemente os nossos campeonatos. Isso só para começar! O ideal não pode parar, queremos mudar o futsal em Guarulhos e, embora tenhamos dificuldades cotidianas, prometo uma grande competição aos participantes”, disse.

As informações estão no banner abaixo. Não há taxa de inscrição! Entre em contato através do e-mail falecomoponto@hotmail.com ou no Whatsapp (11) 9 9843-2906 e 9 5051-8809. Lembrando que, as competições da Liga Ponto de Encontro terão cobertura do Jornal e da Rádio Ponto de Encontro.

Site: http://www.pontodeencontrofutsal.com.br/

liga 7

 

Lucas Canosa

Nascido em 11 de Setembro de 1992. Estuda jornalismo na Universidade Nove de Julho e trabalha em uma empresa do ramo financeiro, porém, dentro do ramo jornalístico, faz coberturas esportivas desde 2009, quando ingressou na Rádio Vic, em que era comentarista de um programa chamado “A hora do Esporte”. Posteriormente, na mesma rádio, apresentou o humorístico “Programa Cério”. Em junho de 2009, paralelo ao esporte, fundou o “Batalha do Ibope”, site consolidado sobre notícias da TV. Nele fazia análises dos acontecimentos televisivos e coberturas de eventos importantes no ramo, dentre eles o “Teleton”. Escreve para o site Esporte Guarulhos e é um dos apresentadores do programa “Onde a Coruja Dorme”, na Rádio Show do Esporte. Em 2014, fundou o site Bastidores da Informação. Em 2016, ingressou no projeto do Jornal Ponto de Encontro, onde é editor-chefe.