Primeira unidade da Canto do Galo, rede de bares do Guarulhense, será inaugurada em fevereiro

Por Deyvid Xavier

Logo do Canto do Galo / Crédito: Guilherme Alves
Logo do Canto do Galo / Crédito: Guilherme Alves

Uma grande novidade para os torcedores do Guarulhense e para os amantes de futebol e boa cerveja acontecerá durante o mês de fevereiro. A primeira unidade da Canto do Galo, rede de bares que leva a marca do Atlético, será inaugurada no bairro da Ponte Grande.

A ideia surgiu através do Diretor Comercial do clube, Lucas Canosa, ainda em 2017. Neste ano, surgiu a parceria com Cláudio Rocha, o Claudinho, que era um dos representantes da Euro Soccer, complexo de grande sucesso implantado recentemente. Os dois, então, adquiriram o ponto de um comércio na Avenida Guarulhos e resolveram homenagear o Atlético na escolha do nome.

Claudinho ao lado da esposa Fabiana e da filha Beatriz na Euro Soccer, onde trabalhou recentemente / Foto: Reprodução
Claudinho ao lado da esposa Fabiana e da filha Beatriz na Euro Soccer, onde trabalhou recentemente / Foto: Reprodução

Ainda sem poder divulgar o local exato e a data de abertura, Claudinho comemora a conquista. “Trabalho há  30 anos com o futsal em Guarulhos e é a primeira vez que vejo um clube que representa a cidade ser homenageado. Estamos focados em criar um ambiente que agrade família, amigos e ainda seja um espaço para divulgar o nome do time”, disse.

Canosa, por outro lado, salienta que os torcedores terão benefícios no local. “Estou dos dois lados, como diretor do clube e como sócio do bar. Claro, não estamos só homenageando o time do coração dos guarulhenses, a ideia, apesar de ser um local particular, é ajudar em um futuro próximo, da forma que puder, o Galo. Vamos planejar desconto para os atletas e familiares e, por que não, fazer ações sociais e projetos em conjunto com a agremiação?”, questionou.

Clique para ampliar

Perguntado sobre a possibilidade da extensão da rede, Claudinho ponderou: “Claro, queremos sim. Quem não quer fazer o que gosta, ganhando dinheiro e ajudando o esporte? Mas, primeiro, vamos trabalhar muito para essa unidade da Ponte Grande funcionar. Teremos cardápio assinado por chef de cozinha, parcerias com grandes marcas de bebidas e música ao vivo quase todos os dias. Sem bagunça! Nós queremos proporcionar uma grande experiência aos visitantes do bar”, concluiu.

A primeira unidade do Canto do Galo ainda não tem a data de inauguração, no entanto, as redes sociais do local estão na ativa. Em breve, um site também será lançado. Continue acompanhando!